Boate The Week – Rio de Janeiro

Boate The Week – Rio de Janeiro

A Boate The Week fica localizada na Rua Sacadura Cabral, 154 – Lapa. O telefone de lá é (21) 2253-1020 e o site www.theweek.com.br

É de longe a Boate do Rio de Janeiro com a melhor estrutura e diferente da grande maioria das outras, é enorme! Possui dois ambientes distintos em que tocam DJs diferentes e em um deles há uma piscina ao ar livre que dá um charme ainda maior ao lugar. O estilo dominante das músicas que tocam por lá é o house.

A The Week é na essencia uma boate gay. Só que frequentemente são realizadas festas hetero bem bacanas. Como é uma boate em que a capacidade deve ser de aproximadamente 3.000 pessoas (se estivermos errados nos corrijam) dá um público bem eclético.

Antes só tínhamos ido em festas destinadas ao público hetero e sempre achamos excelente! Muita gente bonita, interada e descolada. Dessa vez fomos em um domingo em que teve o show da Preta Gil e o público era na grande maioria gay. Como não é a nossa praia, confessamos que ficamos um pouco tensos. O problema nem foi presenciar beijos ardentes entre homens bombados e tal, para nós o problema maior foi o tanto de gente que tinha lá. Estava insuportavelmente cheio. Tão lotado que estava super difícil de pegar bebidas e andar pela boate.

Cheio do jeito que estava, para nós de qualquer jeito não estaria bom. Somos da ideia de que um lugar bom para se divertir é aquele em que tem um espaço razoável para dançar, pegar bebidas e dar uma circulada pelo local, o que definitivamente não dava para fazer na The Week no domingo de feriado.

Entretanto, não podemos tirar o mérito da The Week apenas por isso, até porque existem pessoas que gostam do tumulto e foi a única vez que fomos que estava daquele jeito (das outras vezes estava cheio, entretanto super confortavel). O som é excelente, a estrutura sensacional e para quem é do babado, não dá para negar que lá é o lugar ideal para ir, pois se o Rio de Janeiro é gay, como dizem alguns, lá é o paraíso para quem procura isso por aqui.

Em resumo, a The Week é excelente para quem não tem preconceitos e curte um lugar com ótimas músicas, excelente estrutura e pessoas bonitas.

Nesse post não colocaremos fotos, como de costume, para preservar a identidade das pessoas que estavam lá. Mas quando voltarmos em uma festa hetero, com certeza colocaremos as fotos e para quem não conhece a The Week irá se impressionar com a estrutura de lá, que é algo fora do normal de tão sensacional que é.