Boate People Club – Barra da Tijuca

Boate People Club – Barra da Tijuca

Veja aqui fotos, nossa opinião e comentários sobre a Boate People, da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. A Boate People Club fica localizada na Av. Armando Lombardi, 483 – Barra da Tijuca. É bem ao lado da Nuth e da Zero Vinte e Um. O site de lá é www.peoplelcub.com.br

Fachada Boate People - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro [Resolução do desktop]

A Boate People é o tipo de lugar subsidiário. Você se arruma, sai de casa animado, combina com os amigos para ir em uma balada legal e vai para a Av. Armando Lombardi para tentar entrar na Nuth ou na Zero Vinte Um. Se não consegue, entra na People mesmo.

Como é muito inferior às outras baladas da rua, a fila é menor e o preço para entrar é menos caro. Daí, quando você entra, é só “curtir” um lugar decadente, escuro, cheio de gente baixo nível, música ruim e atendimento péssimo. O sentimento geral é que poderiam estar se divertindo muito mais nos outros lugares, só que como não dá mais para entrar, a boate People é o que lhes resta.

Boate People - Barra da Tijuca - Melhores Bares do Rio [Resolução do desktop]

Em nossa opinião a verdadeira pobreza não é aquela em que é medida pela conta bancária, e sim pelo atraso de espírito. A Boate People é o recanto de pobres. Pessoas que têm o bolso cheio mas espírito vazio. Gente baixo nível que se adequa perfeitamente ao lugar, que definitivamente não é o nosso perfil.

dj-people-desktop-resolution

Se você der o azar de ter que ir, vá preparado para pegar a sua bebida no balcão e ainda ser cobrado nos 10% em uma bebida com preço de cabaré, porém gelada, visto que quase sempre está vazio. Se for solteiro e quiser se dar bem, basta colocar um baldinho com bebidas na mesa que encherá de “Marias Baldinhos” em sua volta e sua noite será farta. Porém, no fritar dos ovos, ficaria mais barato ir em uma casa profissional, digamos assim. Caso contrário, se não estiver disposto a gastar com esse nível de gente, lamentamos dizer que inevitavelmente ficará no zero a zero.

Fomos poucas  vezes para nunca mais voltar. Conta cara em um lugar que definitivamente não vale a pena, pelo menos em nosso ponto de vista.

Mas, como dissemos no início, é o tipo de balada subsidiária. Se não conseguir entrar nas outras legais, vai a People mesmo, portanto, não espere muita coisa…

Os comentários abaixo é a confirmação de que não estamos sozinhos em nossa opinião. Claro que tem gente que gosta, mas como dissemos, não é o nosso estilo mesmo!

Veja aqui nossos comentários e muitas fotos da Boate Zero Vinte Um e mais dicas de bares e restaurantes aqui.